30 março 2023

Recuperação de crédito pode ser a saída em tempos difíceis: entenda mais

Reading Time: 3 minutes Diante dos impactos trazidos pela pandemia de COVID-19, indústrias do Brasil e do mundo precisaram reprogramar suas estratégias. A área de compras foi afetada, assim como a capacidade produtiva e a gestão de pessoas. Muitos gestores precisaram, também, lidar com a queda na demanda e a interrupção das cadeias de suprimentos. Como consequência, diversas empresasLer Mais

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16 fevereiro 2023

Posição de Atendimento Fixa: entenda o que é, quais são os benefícios e por que a sua empresa precisa disso

Reading Time: 4 minutes Você sente que a rotina estratégica da sua equipe está sendo prejudicada pelas tarefas operacionais? Bom, é claro que as atividades focadas em execução fazem parte de equipes de alta performance, mas é preciso encontrar um equilíbrio para que os resultados não sejam “engolidos” pelo dia a dia, muitas vezes maçante, de áreas como televendas,Ler Mais

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13 dezembro 2022

Como diminuir a inadimplência na sua indústria em 2023

Reading Time: 3 minutes Se você acompanha a Facto nas redes sociais, já sabe que os índices de devedores em 2022 bateu recordes. Entretanto, para o próximo ano, o cenário não oferece uma perspectiva de melhora. Diante disso, diminuir a inadimplência deve ser a prioridade de qualquer empresa, inclusive de indústrias e outros modelos de negócios que operam noLer Mais

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16 novembro 2022

Décimo terceiro e férias: entenda como os benefícios movimentam a economia no fim de ano

Reading Time: 3 minutes Visto como uma oportunidade para finalizar bem o ano, o décimo terceiro e as férias, pagas aos trabalhadores normalmente em novembro e dezembro, podem oferecer vantagens também às empresas.  Para saber os motivos que levam a esse movimento e compreender como aproveitar todas as oportunidades do período, continue a leitura! Neste artigo, mostraremos alguns dadosLer Mais

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20 outubro 2022

Os 5 principais desafios do customer experience

Reading Time: 4 minutes Iniciar novos processos é sempre desafiador. No caso da implementação das estratégias de customer experience, não é diferente. Na sua tradução, o termo em inglês significa “experiência do cliente” e está em ascensão nos últimos anos, isso porque, atualmente, vivemos o que especialistas chamam de “Era do Cliente”.  Em síntese, customer experience é o nomeLer Mais

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12 setembro 2022

Arranjo de pagamento: o que é e como funciona

Reading Time: 3 minutes Implantado em 2013, os arranjos de pagamentos são, fundamentalmente, um conjunto de regras, regulamentos e processos que permitem a realização de serviços financeiros, como saques, transferências, emissão de cartão de crédito, débito e outras soluções de pagamento. As regras criadas pelo BACEN permitem a realização das transações e também fazem a conexão de todos osLer Mais

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