9 julho 2020
Facto redefine suas diretrizes e divulga em evento para os colaboradores
1 min
No dia 18 de junho, a Facto realizou um evento interno com o objetivo de incentivar o desenvolvimento pessoal e profissional dos seus colaboradores. O tema deste encontro foi “Despertar”, onde buscamos conhecer e desenvolver ainda mais cada um dos nossos colaboradores. Nesse dia conseguimos descobrir habilidades e extrair o máximo de suas potencialidades.
O clima foi de muita conversa, atividades em grupo e troca de ideias, que as gestoras Gislaine Leopoldo e Gisele Fresson realizaram abordando vários assuntos mas que sempre convergiam para o tema central do evento.
O momento de união também foi oportuno para divulgarmos a Missão, Visão e Valores da Facto Assessoria e Cobrança. Esse tripé é fundamental para a organização e o desenvolvimento da empresa, e a partir da definição desses conceitos podemos desenvolver com maior assertividade o planejamento estratégico, além de direcionar melhor os funcionários e criar laços maiores com os clientes.
Confira agora como ficaram os nossos conceitos, desenvolvidos com muito carinho e transparência pela nossa equipe gerencial:
Oferecer soluções para a recuperação do crédito, de forma ágil e competente, resgatando a relação comercial entre credores e clientes.
Ser referência na entrega de resultados, com atendimento humanizado de forma inovadora.
Para conhecer melhor a Facto, siga as nossas páginas nas redes sociais.
O clima foi de muita conversa, atividades em grupo e troca de ideias, que as gestoras Gislaine Leopoldo e Gisele Fresson realizaram abordando vários assuntos mas que sempre convergiam para o tema central do evento.
O momento de união também foi oportuno para divulgarmos a Missão, Visão e Valores da Facto Assessoria e Cobrança. Esse tripé é fundamental para a organização e o desenvolvimento da empresa, e a partir da definição desses conceitos podemos desenvolver com maior assertividade o planejamento estratégico, além de direcionar melhor os funcionários e criar laços maiores com os clientes.
Confira agora como ficaram os nossos conceitos, desenvolvidos com muito carinho e transparência pela nossa equipe gerencial:
Missão
Oferecer soluções para a recuperação do crédito, de forma ágil e competente, resgatando a relação comercial entre credores e clientes.
Visão
Ser referência na entrega de resultados, com atendimento humanizado de forma inovadora.
Valores
- Compromisso
- Qualidade no relacionamento com os clientes e colaboradores
- Excelência em atendimento
Para conhecer melhor a Facto, siga as nossas páginas nas redes sociais.