23 julho 2020

Como será o mercado consumidor após a crise?

Reading Time: 2 minutes O ano começou sem muitas expectativas positivas. A economia muito instável fez com que todos os consumidores segurassem um pouco a ansiedade e comprassem menos. Vimos oscilações consideráveis dos indicadores, o que deixou todos os empreendedores, diretores financeiros e CEO´s de organizações tensos. Porém, essa oscilação foi algo passageiro, mas com uma transformação no comportamentoLer Mais

Ler
9 julho 2020

Facto redefine suas diretrizes e divulga em evento para os colaboradores

Reading Time: < 1 minute No dia 18 de junho, a Facto realizou um evento interno com o objetivo de incentivar o desenvolvimento pessoal e profissional dos seus colaboradores. O tema deste encontro foi “Despertar”, onde buscamos conhecer e desenvolver ainda mais cada um dos nossos colaboradores. Nesse dia conseguimos descobrir habilidades e extrair o máximo de suas potencialidades. OLer Mais

Ler
24 junho 2020

Por que é importante contar com uma assessoria de cobrança em momentos de crise?

Reading Time: 2 minutes A tão falada “crise” está tirando o sono de muitos empreendedores. Diante dela, nós profissionais da área de cobrança, nos perguntamos: Parar ou continuar cobrando? Continuar vendendo o serviço de cobrança ou não? Afinal, a crise financeira afeta a capacidade emocional, o pagamento dos devedores e a busca por futuros clientes. Mas é diante deLer Mais

Ler
3 junho 2020

O auxílio emergencial financeiro pode ajudar a recuperar a economia?

Reading Time: 2 minutes Em meio à pandemia do novo coronavírus, o governo brasileiro decidiu disponibilizar a alguns trabalhadores uma ajuda mensal temporária, para evitar que essa parcela da população passe por necessidades maiores e que a economia seja prejudicada ainda mais. Por isso, muitos acreditam que o auxílio emergencial financeiro pode ajudar a recuperar a economia. Afinal, quem nãoLer Mais

Ler
19 maio 2020

Como será o futuro das empresas após a pandemia?

Reading Time: 3 minutes Em todos os países em que o novo coronavírus passou, houve inúmeros e grandes desafios para as organizações de todos os segmentos. A maioria delas, se não todas, tiveram que adaptar a forma como negociavam para manter o funcionamento do seu fluxo de caixa. Por isso, o futuro das empresas após a pandemia é cheioLer Mais

Ler
5 maio 2020

Recuperação de clientes inadimplentes em tempos de crise

Reading Time: 2 minutes Diante das oscilações econômicas em que o Brasil vive, as empresas precisam encontrar maneiras efetivas para diminuir o seu índice de clientes inadimplentes, com o objetivo de controlar as finanças. Isso porque quanto mais devedores, mais difícil fica manter o capital de giro empresarial. Por isso, é preciso tomar atitudes para fazer a recuperação dosLer Mais

Ler